team

Iluminem-se e deixem irradiar a vossa Luz para que ela alcance os mais recônditos cantos onde a escuridão ainda prevaleça.

SaLuSa de Sirius 23-12- 2011

Followers

Wednesday, August 22, 2012

Mensagem de SaLuSa -- 22:08:2012



Mensagem de SaLuSa -- 22:08:2012




Queridos,como podeis ver, muitos dos trabalhadores da Luz estão a passar por bombardeios emocionais. Queridos, queremos que percebam que isso é uma tentativa das forças escuras de manter-vos em baixa. Sabeis que ao focarem-se no vosso Eu Superior, podereis ter as respostas para todas essas questões - de como podereis vivenciar determinadas situações/sentimentos sem vos afligir, e sem deixar-vos levar pela onda que tenta arrastar-vos para níveis mais baixos.

Sabeis, queridos, que isso é uma oportunidade única de perceberem o quão poderoso é o vosso Eu Superior. Se focardes nestes momentos de dores internas, e procurardes no vosso Eu Superior o equilíbrio, podereis sentir-vos completamente em estado de graça e percebereis que aquilo é só uma ilusão, e que apenas num piscar de olhos podereis desligar-vos daquela sensação (como se fosse um botão sendo desligado). Façam isso e percebereis como isso funciona e como é espectacular o retorno a nível de equilíbrio interno que, consequentemente, será trazido para o exterior.

Queridos, que momento importante estais a viver agora, onde as últimas provas referentes à dualidade estão findando e podereis ver que tudo valeu muito a pena. Não há nada do que tenhais de vos arrepender, não há absolutamente nada. A vossa trajectória é sem dúvida gloriosa.

Estais criando a vossa realidade a todo instante e pedimos que comecem a criar um mundo maravilhoso onde a dor não exista nunca mais. Isso depende exclusivamente de vós, queridos, apenas estamos aqui para auxiliar-vos como irmãos vossos, que somos.

Não se punam por algumas coisas que não conseguirem colocar em prática, porque aquilo que não conseguis por em prática hoje, haverá outro elo que colocará por vós. Afinal, somos uma grande família e estamos sempre a dar as mãos para que tudo saia na mais perfeita harmonia. Nunca se sintam incapazes ou imperfeitos por fazerem ou por não fazerem algo - digo em relação a sentimentos internos. A aceitação, como sabeis, é o remédio santo para aplacar qualquer dor que se deseje  enraizar no vosso ser.

No tempo devido, tudo que atormenta o vosso ser, deixará de existir. E esse tempo sois vós que determinais, já que sois vós os responsáveis por tudo o que experimentais.

Eu Sou SaLuSa de Sírius, e ao ver cada um de vós passando pelo que passam algumas vezes, onde a dor costuma sufocar-vos a alma, sinto me imensamente impressionado com a capacidade que tendes de sair dela com uma força incrível. Sois seres realmente admiráveis e tendes muito o que ensinar. Como sabeis, toda essa trajetória na dualidade serviu-vos de grande aprendizado, e nós ficamos admirados com a vossa capacidade de se erguerem das trevas com muita força e luz, voltando para a sua casa nos reinos superiores de luz e amor.

Doem todo o amor que tenham nos vossos corações, e recebê-lo-eis de volta.

Acrescentamos que, no momento oportuno, muitos de vós serão chamados a ir ter connosco antes da ascensão, portanto, preparem as malas queridos... A mala tem de estar completamente vazia... (acredito que SaLuSa se refere ao nosso coração, pedindo para deixá-lo limpo, completamente.)

Fiquem em paz e na Luz.


 Canalizado por: Seguidores de SaLuSa

Sunday, August 12, 2012

SaLuSa sobre Encerramento das Olimpiadas





SaLuSa - Éde se esperar que muitas coisas do tipo aconteçam, queridos. Os das trevasainda tentam a todo custo acabar com o que é impossível seracabado. A vossa união é que nos dá a força que necessitais para continuarem de pé e colocarem em prática tudo o que planeamos e que colocamos nas vossas mãospara que sejam feitas as devidas distribuições...

Cumprimos com as nossas promessas, meus caros. Apenas se houver alguma ameaça à vossa vida - voltamos atrás e refazemos os planos como muitas vezes ofizemos.

Acompanhamos de perto os Jogos Olímpicos (em que eu mesmo me fiz presente) eesperamos fazer um sobrevôo no encerramento. Particularmente a FederaçãoGaláctica age hoje por conta própria, por ordens Divinas... Ou seja, poderemosnos mostrar em grande número quando quisermos. Mas seguimos os nossoscorações e iremos fazer aos poucos, para evitar um choque às mentes não preparadas.

A nossa contagemde tempo, como sabeis, é diferente da vossa. E por assim dizer, o quepode parecer-vos conveniente às 21h locais, pode ocorrer para menos ou paramais, se as condições nos forem favoráveis... Não se preocupem comabsolutamente nada. Estejam cientes e, sei que estão, da nossa presença. Maspedimos prudência e calma no que diz respeito às nossas primeiras exibiçõesmaciças. A nossa intenção é fazer pequenos vôos a baixa altitude, aocontrário do que fizemos em Nova York...

M., queridos trabalhadores da luz, não há necessidade de alvoroço. Sabeis que tudoque acontece é por vontade do Criador. Não percam o vosso tempo focando o vossoestado de euforia interna. Libertem-se desse estado. Cada um dá o que tem, eassim É.

Sabemosda vossa ansiedade sobre a nossa presença. Mas sabemos também que sois capazes de manter-vos serenos quando forem chamados a estar assim. Porque sois seres da Luz e com imensa bagagem...

Eu SouSaLuSa e, realmente, estamos bem ocupados neste momento. Comunico-me com o Canalatravés das nossas avançadas tecnologias... Para transmitir-lhes o nosso amor esegurança no que quer que venha a ocorrer mais logo. Lembrem-se; nós agimos deacordo com as possibilidades, se elas forem favoráveis... Mantenham-se calmos eamorosos, que no mais, o Criador tomará parte.

Estejam empaz, estejam na Luz.

Gabriel -Obrigado SaLuSa


Canal - Gabriel

Website:Sementes das Estrelas

Sunday, August 5, 2012

Portugûes Europeu - SaLuSa/Perguntas e Respostas 03.08.2012


http://1.bp.blogspot.com/-hPrKR9Hamk8/T3T0mckeouI/AAAAAAAAAbA/xLhNJhz8ZHI/s1600/Meu+mundo.jpg


Gabriel - Boa tarde SaLuSa! Tenho duas perguntas específicas de dois amados trabalhadores da Luz. Poderias responder?

SaLuSa – Sim, querido Gabriel, estou à tua inteira disposição em nome do Criador.

Gabriel - A primeira pergunta é:

"Eu nunca ouvi SaLuSa falar sobre os diques... Será que ele poderia falar sobre eles?"

SaLuSa - Os diques são uma forma que encontrámos de vos ajudar quando o nível das águas subir... Haverá uma necessidade de manter a vossa segurança e a segurança dos animais que enfrentarão esses acontecimentos, anteriormente acordados nos seus contratos de alma. Nenhuma alma será ferida ou passará por algo que não tenha de passar. 

Queremos dizer que todos os acontecimentos estão a ser dirigidos e que as atividades da Mãe Terra estão sob controlo. Sim, há necessidade de algumas mudanças físicas no planeta, que a Mãe Terra tratará de fazer com muito amor para causar o mínimo de danos à vida. Avisámos em várias mensagens que já não é necessário que se cumpram as profecias apocalípticas que outrora eram mais prováveis de acontecer. Mas o nível de energia cresceu e mudou todas as perspectivas negativas.

Sabemos que milhares de pessoas ainda se perguntam a respeito dos diques. Sobre o que fazer ou como será essa construção. Existem outros membros da Federação Galáctica encarregados de vos orientar sobre essas barreiras de proteção.

Thursday, August 2, 2012

Mensagem do Comandante Aldanon - 03:08:2012


Comandante Aldanon 
 03:08:2012 



Queridos Amigos da Terra,

Sou Aldanon e saúdo-vos em nome da Federação Galáctica da Luz.

Amigos amados, é chegado o momento crucial de vossa evolução nesta Orbe. Temos dito e reiterado nos últimos dias, que em breve estaremos presentes e visíveis aos vossos olhos.  Apesar de todas as nossas afirmações temos percebido que muitos ainda residem na dúvida  e afirmamos que compreendemos todos vós, pedindo para que apenas meditem, esperem só mais um pouco, e muito poderá ser esclarecido. É vosso direito estar em dúvida, é louvável que estejam em dúvida, pois a dúvida  incita-vos a buscar respostas e nos vossos corações poderão conhecer a verdade.

Apesar de tanta dúvida e alguns episódios de desinformação propositada, percebemos que todos  libertaram uma forte onda de esperança e isso tem ajudado muito. Principalmente quando falamos em juntar os nossos trabalhadores para nosso primeiro projeto.

Este projeto, como sabem, está pronto para começar.

Gostaríamos então, através desta mensagem, de dar mais alguns pequenos detalhes sobre essa ação.

Muitos inscreveram-se, muitos dispuseram-se a estar conosco neste momento inédito desta Terra.  Muitos de vós  têm especialidades que desenvolveram nesta encarnação e em outras, sendo que muitos usam as suas especialidades como profissão. Outros possuem paixões por alguma  atividade que por alguma razão não podem desenvolver.

Alguns dias atrás, o nosso amado Kuverner, através deste canal, divulgou uma mensagem em que ele pedia que sonhassem, visualizassem, vós, executando connosco, as tarefas que mais gostam, as vossas especialidades. Lembram-se?

Agora, amigos, é a hora de começar a fazer isso.

Nesta tarefa da construção dos diques vamos precisar de muitas especialidades. Pessoas com conhecimentos em oceanografia, geologia, aeronáutica, biologia, psicologia, informática, construção civil, engenharia, entre muitas outras, (mesmo que alguém não tenha alguma especialidade desenvolvida de fato, esclarecemos que sabemos onde sua especialidade se encontra, mesmo que você ainda não tenha descoberto, e poderemos utilizá-la).  Precisaremos de pessoas que possam atuar nas mais diversas áreas. Isto não é de fato, requisito obrigatório, mas é a oportunidade de mostrar-vos que  podem exercer as vossas  atividades em algo altamente recompensador, sem exploração, sem sofrimento, e o que é mais importante, por amor, por fraternidade.

Após a construção dos diques ou até em paralelo, será necessário uma frente de Trabalhadores da Luz, levando amor, compreensão, esperança, conhecimento e informação, a todos aqueles que estarão altamente confusos com a nossa chegada. Portanto, se por acaso não foste chamado ao projeto de construção dos diques e barreiras nas linhas costeiras, ou caso não  participes nisso, acredita, ainda existem muitos projetos a ser postos em prática com todos vós que queiram prestar serviço à Humanidade. Projetos onde os vossos sonhos em exercer uma profissão serão realizados e feitos com muito amor e dedicação, com um sentimento inconfundível de gratificação. Fazer o que gostamos e ver os resultados plenos é de fato muito gratificante. Agora é hora disso acontecer.

Estejam centrados nos vossos seres, nos vossos sonhos, meditem. Quem não for chamado ao primeiro projeto, será chamado ao segundo, ou terceiro e assim por diante. Mas mantenham-se em boa vibração, em amor e Luz, pois poderão ser convocados e contatados com a maior facilidade.
É preciso agora que desenvolvam, sem a menor sombra de dúvida, o vosso amor ao próximo, a Gaia, ao Universo. Estes sim, são requisitos indispensáveis para que possam trabalhar conosco. Precisam ter desejo de mudança, mas não baseado em frustração e medo, e sim, baseado em esperança, amor e confiança plena nos Planos do Criador e nas vossas próprias capacidades, que inclusive, vocês já mostraram ser  altíssimas.

Mantenham-se na Luz e em paz, pois os dias agora trarão cada vez mais novidades e mais informações. Orientaremos todos vós para que saibam como e quando agir para que possam interagir diretamente connosco.

Após o dia 04 de Agosto, tudo deve desenvolver-se com maior rapidez.

Estamos muito felizes e queremos dar-vos os parabéns.

É uma grande honra,  termos o privilégio de estar aqui ao vosso lado, neste momento.

Não desanimem, não desistam, não esmoreçam.

Agora é o momento de iniciarem a colheita dos vossos frutos, os quais tiveram um plantio árduo. Doces frutos serão colhidos de agora em diante.

Avante amados! Agora é o momento de unirmos as nossas forças e seguirmos todos com alegria.

Que a Paz do Altíssimo vos envolva sempre. Somos a Federação Galáctica da Luz.

Comandante Aldanon.

Canal: Orion

Webpage: Sementes das Estrelas

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

Sirius




Transição Planetária

Transição Planetária
click image

VOLUNTÁRIOS DA LUZ

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs (http://peacelovelove.blogspot.com/) De preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com. Atenciosamente A Coordenação

GFL BY MIKE QUINSEY

GFL BY MIKE QUINSEY
click image

Bill Wood – Project looking Glass

A Mass Meditation / Creative Visualisation For The Opening Ceremony of the Olympic Games 2012

Arco-Íris de Amor e Gratidão

Thank You to All

Petição divulgação III


prglogow.gif (8198 bytes)

Notificação do PRG - Petição da Divulgação III


QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESSA PETIÇÃO.

http://wh.gov/8wh

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012  - click image

http://gffreepages.blogspot.com/2012/03/english-our-galactic-family-graham.html


Invitation to the Galactic Federation to Help Us

THRIVE MOVEMENT