team

Iluminem-se e deixem irradiar a vossa Luz para que ela alcance os mais recônditos cantos onde a escuridão ainda prevaleça.

SaLuSa de Sirius 23-12- 2011

Followers

Sunday, July 29, 2012

Português Europeu -- Comandante Aldanon - P & R 29:07:2012


Questões direcionadas à Federação Galáctica da Luz
  sobre a Divulgação, Londres, Cabala Escura e Barreiras de Proteção.


Pergunta: - Para que ocorra a Divulgação, é necessário que a Cabala Escura concorde com isto. Mas percebemos que uma mensagem divulgada recentemente (a que refere o dia 4 de agosto como data limite) que a Cabala, aceitando ou não a Divulgação, ela será feita. Pergunto, qual a base a ser utilizada para que não se crie pânico nas pessoas?

R: Inicialmente, foi acordado que a data de 04 de Agosto de 2012 seja a data limite para que os Líderes Mundiais divulguem nossa presença na Terra. Sabemos logicamente de antemão, por diversas conversas e reuniões, que existe uma grande resistência por parte da Cabala para que a divulgação não aconteça. Há poucos dias, houve uma reunião em que todos acordaram que se a divulgação não ocorresse até o dia 04 de Agosto, então, por iniciativa própria, a Federação faria sua divulgação a seu modo. Este modo é com aparições em diversos locais e de forma que possa ser inequívoca a nossa presença. É cogitado e está praticamente certo, que a mais clara e inequívoca destas aparições seja sobre o Estádio Olímpico de Londres. 

Se por acaso a Cabala não fizer a Divulgação, nós, como já explicamos anteriormente em outras mensagens, tomaremos seus canais de televisão e transmitiremos uma mensagem a todos na Terra. Após um período em que a mensagem esteja sendo divulgada e transmitida, iniciaremos nossas aparições. Mas de qualquer forma, por mais que a Cabala queira nos impedir ou não queira ajudar-nos, nós temos nossos aliados. É sabido que alguns Líderes Mundiais e pessoas com alta influência são nossos aliados e com a ajuda destes, um pouso dentro de um estádio, ou um sobrevoo maciço, seria muito bem aceite e assim poderíamos evitar o pânico. Se por algum motivo, qualquer pessoa da Terra for posta em risco em virtude de uma aparição nossa, em virtude de pânico causado por nossa presença, certamente a missão será abortada. 

Enxergamos nos Jogos Olímpicos uma excelente oportunidade de divulgação definitiva, afinal, as pessoas que estarão no estádio terão criado uma atmosfera de alegria e descontração. Uma atmosfera assim, permite que possamos fazer uma pré-divulgação através dos canais de TV e logicamente também nos telões m(grandes écrans) instalados no estádio. Portanto, poderemos sem nenhuma dúvida, esclarecer as pessoas sobre o que está acontecendo e o que virá a acontecer no momento dos pousos. Percebemos que esta poderia ser uma estratégia de divulgação.

Antes de um pouso em um estádio, já programamos outros meios de divulgação para que as pessoas sejam preparadas previamente para algo desta magnitude. 

Pedimos que mantenham a calma e confiem. Ninguém será posto em risco. Não arriscaremos nem mesmo uma única vida.

 Pergunta:- As construções de barreiras e diques serão com autorização dos governos ou serão feitas de modo que os governos sejam forçados a aceitar, ou que simplesmente não possam interferir?

R: Veja bem amigo, foi dito a Greg Giles que a construção das barreiras e diques se daria em 3 semanas. Esperamos atingir nosso objetivo de divulgação até a data limite que é dia 04 de agosto.  Com esta divulgação, muitos projetos a ser desenvolvidos em conjunto com a Humanidade da Terra serão postos rapidamente em prática.  Naturalmente, com a Divulgação, muita coisa virá à tona e o projeto das barreiras será então o primeiro a ser posto em prática. Possivelmente, e em conjunto, será dado início ao projeto de esclarecimentos públicos, no qual contaremos com nossos “embaixadores” da Federação na Terra. Veja que por um longo período de tempo estivemos preparando muitos de vós. Estivemos dizendo que muitos trabalhariam conosco. Agora imagine como será,  quando todos os Trabalhadores da Luz iniciarem a campanha de consciencialização sobre a nossa presença. Serão muitos trabalhadores, muitos. Temos aliados em todas as regiões do Globo. Então cada um será designado para atuar na sua região, caso atendam e aceitem esta tarefa. Tudo isso, logicamente, após a Divulgação. Mesmo que a Divulgação seja “forçada”, ainda assim, os governos terão de nos aceitar, pois é uma Ordem Divina e não poderá ser protelada. 

Pergunta: - Houve mensagens dizendo que entre o começo de Agosto e o final de Setembro, pouca atividade seria vista, e que no restante, tudo ocorreria nos bastidores. Assim sendo, é possível questionarmos sobre a posição de Nibiru que seria visível em Agosto e também a própria Divulgação, passando inclusive sobre o Anúncio de Maria que se daria nos fins de Setembro. Percebem como muitos assuntos parecem não se encaixar? Podem explicar-nos mais sobre isso?

R: Perfeitamente.  Nas últimas semanas, muitos canais tem divulgado mensagens que dizem que a Ascensão será mais suave. Estivemos explicando a todos vós que os cataclismos como eram esperados, não serão mais tão graves e tão perturbadores. 

Poderíamos relacionar os cataclismos com a influência de Nibiru sobre a Terra e além disso, relacionar a diversos outros fatores. Se atentarem melhor, poderão recordar-se que, muitas vezes, dissemos que havia muito acontecendo nos bastidores. Queremos dizer que vos avisamos, nas entrelinhas, que estávamos trabalhando nestes assuntos. Conseguimos diminuir a influência de Nibiru de forma quase completa. O que havia em Nibiru que poderia causar problemas, não era a proximidade dele em si, mas sim seu magnetismo e sua energia que não seria compatível com a energia da Terra. Assim, um “choque “ de energias  da Terra com as energias de Nibiru, fariam a Terra sofrer grandes abalos em função de ser a Terra, naquele momento, muito mais fraca e influenciável. Nosso trabalho em grande parte foi fazer com que  muitos despertassem na Terra para que pudéssemos ao menos abrir os portais que deveriam ancorar a Luz nesta Orbe. 

Devem entender agora o motivo de termos dito tantas vezes que são seres fantásticos, por que conseguimos abrir os portais e ancorar a Luz nesta Orbe, graças a vós que se esforçaram em seguir as nossas orientações. 

Quando conseguimos um número suficiente de seres que despertaram, conseguimos transmudar esta Luz emitida por vós, numa barreira de proteção contra as interferências de Nibiru. Mas vejam bem que não conseguimos anular a totalidade destas influências, mas conseguimos minimizá-las muito. 

Agora parece que podemos montar o quebra cabeça. Vejamos:

Em 04 de Agosto acontece a Divulgação.  A seguir, poderemos construir as barreiras e fazer a consciencialização da população. Depois  se aproxima-se Nibiru (e poderá ser visto) e  dar-se-ão alguns transtornos como a elevação dos mares, aí já teremos as barreiras.  Em Setembro, nossa amada Maria fará o seu anúncio. Neste ponto, já teremos comprovado a nossa intenção e grande parte da população terá aceite a nossa presença. Além disso, quem não tiver desperto, despertará então, para realidades bem maiores. Quando Maria fizer o anúncio, fecharemos com chave de ouro, mostrando a todos que a vida é bem mais do que se enxerga por aqui no cotidiano. Neste ponto teremos conquistado a confiança de quase todo o Planeta e então em 21/12/2012 tudo será muito mais fácil do que podem imaginar.

Resumidamente, podemos dizer que assim será. Mas pedimos também que mantenham a calma. Já dissemos muitas vezes que o tempo para todos vós não é o mesmo que para nós. Entendam que tudo é mutável e poderão  ocorrer modificações. 

De uma maneira geral, tudo que foi planejado para este fim de ciclo vem-se cumprindo. Mesmo com muitos atrasos, ainda assim, tudo se desenrola com perfeição e tudo a seu tempo.

Esperamos que os planejamentos descritos acima não sofram atrasos e acreditamos realmente que não sofrerão estes atrasos, afinal , agora é uma Ordem Divina. Não deve haver prorrogação de prazos!
Espero ter ajudado a iluminar suas dúvidas. 

Amados, que a Paz do Altíssimo os envolva sempre.

Com amor

Comandante Aldanon.


Canal: ORION 
Webpage: Sementes das Estrelas



1 comment:

  1. Já foi adiada a data de 04 de agosto,e tudo mais que foi descrito aqui,
    foi tudo adiado em virtude de falhas e panes
    eletromonafotônicas no sistema de processamento
    monaletrotrônicas, e portanto, não haverá divulgação
    por parte da Cabala e devidos às falhas monaletrotrônicas, não haverá
    nenhuma interferência nos meio de comunicação
    terrestre divulgando a presença da Federação
    Galáctica de Luz, e com relação à Nibiru, o mesmo
    foi deslocado para uma outra dimensão que depois será explicado
    melhor, e o mesmo não será visível e nem causará nenhum dano
    de qualquer natureza ao Planeta Terra. Haverá alguns danos e
    manifestações de ordem somente física, em virtude de
    estar se completando mais um ciclo do Calendário Eterno,
    e o leve deslocamento do Eixo Magnético da Terra, mais nada
    que comprometerá a civilização.
    A Missão da Federação Galáctica de Luz será encerrada
    no dia 21 de dezembro de 2012, pois tudo estará bem naquela data,
    e a Federação não se revelará fisicamente como foi prometido em muitas mensagens
    canalizadas durante muitos anos, e os Guerreiros da Luz partirão
    em uma outra jornada por já ter outro universo necessitando
    da sua valiosa ajuda. Ficará entre os terráqueos apenas a lembrança
    através das gravuras, pinturas e representações artísticas dos
    Membros da Federação Galáctica da Luz e a gratidão por terem livrado
    a Terra das dores da Transição Planetária, e serão feitos santuários
    em todo Planeta para adorá-los e homenageá-los por toda a eternidade.

    ReplyDelete

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

Sirius




Transição Planetária

Transição Planetária
click image

VOLUNTÁRIOS DA LUZ

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs (http://peacelovelove.blogspot.com/) De preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com. Atenciosamente A Coordenação

GFL BY MIKE QUINSEY

GFL BY MIKE QUINSEY
click image

Bill Wood – Project looking Glass

A Mass Meditation / Creative Visualisation For The Opening Ceremony of the Olympic Games 2012

Arco-Íris de Amor e Gratidão

Thank You to All

Petição divulgação III


prglogow.gif (8198 bytes)

Notificação do PRG - Petição da Divulgação III


QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESSA PETIÇÃO.

http://wh.gov/8wh

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012  - click image

http://gffreepages.blogspot.com/2012/03/english-our-galactic-family-graham.html


Invitation to the Galactic Federation to Help Us

THRIVE MOVEMENT