team

Iluminem-se e deixem irradiar a vossa Luz para que ela alcance os mais recônditos cantos onde a escuridão ainda prevaleça.

SaLuSa de Sirius 23-12- 2011

Followers

Wednesday, January 25, 2012



Conversas com SaLuSa/Sanan - 24.01.2012




Gabriel: Sinto uma tristeza... Um aperto... Meu Deus.

SaLuSa: Conhecemos e sabemos o significado cada lágrima que você derrama, querido amigo/irmão. Vemos há muito tempo as tuas lágrimas a ser derramadas pelo solo abençoado da Mãe Terra. Logo, cada lágrima fertiliza esse solo de Amor e Luz, como já ouvistes...

SaLuSa: Compreendemos que muitos de vós se sentem sufocados pelas baixas energias que ainda rodeiam a Terra, e com o chegar das novas energias, sentirão ainda mais desconforto, pelo fato da energia nova vir fazer uma limpeza em vosso interior... Não que a energia nova a chegar seja baixa, mas por ainda não estarem adaptados a ela, sentirão algum desconforto momentâneo.

SaLuSa: Sentir-vos-eis desconfortáveis e logo que isso passe, sentireis uma alegria imensa. A energia da Luz está a trabalhar os vossos corpos, assim como se trabalha um diamante bruto. Machuca, dói, incomoda-vos, mas logo se tornarão límpidos e radiantes. A Paz logo chegará ao vosso mundo de Luz e todas as dores e amarguras  serão removidas.  Costumas dizer, irmão querido, que viestes para ficar só a vagar pela Terra... Não lembras agora, que nas nossas reuniões, onde por vezes tu estás presente, és um dos que mais nos cobra uma chegada imediata. Logo que respeitamos e sabemos que é o desejo da tua alma que a Terra ascenda para níveis mais harmônicos e perfeitos. Sendo assim, ela pede-nos que cheguemos logo à Terra para que possas finalmente reencontrar em definitivo os teus entes queridos das estrelas... Sentes-te a vagar sozinho na Terra por isso, e porque a maioria deles está do lado de cá, nas dimensões mais altas, para onde retornarás. 

SaLuSa: Pedimos paciência, irmão querido, porque sabes que ao agirmos com pressa, os nossos planos podem não sair como planeamos. 

SaLuSa: Continua com o teu trabalho devido, de levar o Amor por onde fores. Continua a enxugar as lágrimas dos teus irmãos, porque sabes que é isso que de melhor sabes fazer, logo isso muito agrada a Cristo.

SaLuSa: És um mensageiro do Amor e esperamos que logo possamos estar juntos, desta vez sem separações vibracionais, mas todos juntos em um mesmo estado de Luz e harmonia. 

SaLuSa: O amor que tens deve ser partilhado sempre. Estás a vigiar com amor uma chave dourada, e ela será a libertação de muitos que ainda estarão no cárcere espiritual.

SaLuSa: Que a paz e o amor do Criador Supremo, possam te preencher neste momento...

SaLuSa: Pedimos-te:  Não te aflijas, porque sabes que um momento de desarmonia tua, causa destruição à tua volta... Logo tudo isso irá passar, pedimos apenas paciência... Continua o teu trabalho dedicado em Amor e Luz, estamos todos contentes em ver o teu empenho. estamos gratos pelo Amor e a Luz que todos vós empregais em vossos trabalhos. 

SaLuSa: Falo agora para todos: Os amados Canais: São raios benditos do Criador.Tradutores: Vós multiplicais a verdade por toda a Mãe Terra. Coordenadores: Levam a harmonia e o equilíbrio necessário.Posting team : Anjos do amor.E vós que sois as nossas vozes na Terra, lembrai, sois os mantras indispensáveis, sois o vento sereno que acalma. A toda esta equipe maravilhosa que está a espalhar a Luz da verdade por toda a Mãe Terra, somos gratos de todo coração pelo trabalho maravilhoso que estais a desenvolver. Sois magníficos. Ficamos encantados com todos vós. Iremos ter a oportunidade de nos aconchegar a abordo das nossas naves e poder apreciar a beleza mágica do espaço infinito, onde o Criador nos agracia com a sua beleza inigualável...

Sanan: Saudações do povo azul!

SaLuSa: Neste exato momento, estou na presença radiante do querido Sanan, que veio também deixar o seu abraço de luz...

Sanan: Olá Gabriel! Bom tê-lo connosco mais uma vez!

Gabriel: Olá Sanan! Que surpresa boaaaaaa! Não esperava! 

Sanan: Bom saber que você é amigo e muito amigo do SaLuSa, logo, este é uma determinação das estrelas muito apreciada por todos nós. Neste exato momento estamos a visualizar a vossa Terra, passamos agora por cima do Oceano Pacífico, onde vemos o lindo espelho azul. Realmente é uma vista impressionante, fabulosa. Sois verdadeiros Reis em poder viver neste castelo abençoado que é Gaia. Soberana, linda, sem palavras...

Sanan: Em breve estarei em contato com você querido amigo, em breve mesmo... Procura meditar no silêncio da tua alma para que as questões que te importunam possam cessar com a paz que te chagará neste momento de reflexão. Sabes bem que o amor que tens é capaz de fazer cessar todos esses sentimentos inferiores.

Sanan: Estou feliz em falar contigo mais uma vez, muito obrigado por te dispores a nos ouvir. Eu sou Sanan, e vimos de Andrômeda, aqui deixo-te a minha alegria e energia.Passo a palavra ao amigo SaLuSa...

SaLuSa: Olá Gabriel, o Sanan é um anjo querido, um belo trabalhador das hostes do Criador Supremo, uma energia fantástica... (Sanan, Sorrindo ao lado do SaLuSa...)

SaLuSa: Bom, querido amigo/irmão fique em paz, logo estaremos a  entrar em sintonia mais uma vez....

SaLuSa: Eu sou SaLuSa, de Sirius, e muito feliz em poder contar convosco, que nos passam a confiança necessária. Sabemos que temos pessoas que esperam e até exigem a nossa chegada imediata (Ele sorriu pra mim...). Que este amor possa varrer a êerra de todo sentimento horrendo e purificando-a possa lhes trazer definitivamente a paz em todos os reinos. Aqui deixo a minha bênção para ti irmão amado, a minha e de todos da Federação Galáctica.

Gabriel: Obrigado queridos irmãos, muito obrigado...



Canalizador: Gabriel

1 comment:

  1. Linda mensagem amei!!!Até chorei de ver de emoção.
    Obrigada

    ReplyDelete

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

Sirius




Transição Planetária

Transição Planetária
click image

VOLUNTÁRIOS DA LUZ

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs (http://peacelovelove.blogspot.com/) De preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com. Atenciosamente A Coordenação

GFL BY MIKE QUINSEY

GFL BY MIKE QUINSEY
click image

Bill Wood – Project looking Glass

A Mass Meditation / Creative Visualisation For The Opening Ceremony of the Olympic Games 2012

Arco-Íris de Amor e Gratidão

Thank You to All

Petição divulgação III


prglogow.gif (8198 bytes)

Notificação do PRG - Petição da Divulgação III


QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESSA PETIÇÃO.

http://wh.gov/8wh

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012  - click image

http://gffreepages.blogspot.com/2012/03/english-our-galactic-family-graham.html


Invitation to the Galactic Federation to Help Us

THRIVE MOVEMENT