team

Iluminem-se e deixem irradiar a vossa Luz para que ela alcance os mais recônditos cantos onde a escuridão ainda prevaleça.

SaLuSa de Sirius 23-12- 2011

Followers

Thursday, November 17, 2011

17:11:2011


In a dark starry night of Sinai peninsula in Egypt, TWAN photographer and his partner enjoy the summer view of the Milky Way. Stefan Seip/Astromeeting.de


 SAUL - MENSAGEM DE CONFIRMAÇÃO

Tendes a nossa aprovação no que diz respeito a divulgar e atestar a veracidade destes anúncios na grande rede. A fé que alimenta as vossas almas, que vos põe de pé, a crença de que estamos aqui e apostos, é como dissemos, o combustível que irá por em movimento o grande transporte que vos irá levar, de uma vez por todas, para fora do controle das trevas.

Com muito amor e carinho agradecemos o apoio que nos têm dado em relação à divulgação, e a fé que tendes ao ler as mensagens. Pedimos que mantenham essa fé inabalável, ao mais alto nível, porque fostes colocados no momento actual, para que, através das vossas capacidades, pudésseis distribuir a verdade pelos quatro cantos do planeta.

E enquanto trabalhais na fé, daremos os nossos testemunhos nos vossos céus.

As grandes capitais do vosso planeta Shan, sentirão e atestarão a nossa união, e que trabalhamos de uma forma organizada.
Estamos a fazer pequenas exibições para que vejam e atestem que estamos presentes. Ao longo das próximas semanas, iremos fazer mais exibições, cada vez mais a alto nível, até que, por fim, possamos nos manifestar abertamente.

E pedimos humildemente que atestem que, de facto, estamos presentes, muito mais do que imaginais. As nossas bases no vosso planeta são a confirmação de que há milhares de anos montamos acampamento para que pudéssemos trabalhar de uma forma precisa e sem confundi-los. Elas estão sob os oceanos, nas montanhas, e em especial, no monte Shasta.

Falta pouco para que possamos trabalhar abertamente convosco e pedimos que tenham  somente um pouco mais de paciência, para que não atraiam o sentimento da ansiedade, que prejudica o vosso sistema nervoso central.

Podeis comprovar que o mundo está a ser devolvido às vossas mãos, já que o controle das trevas não tem mais eficiência sobre vós e, em breve, conhecereis os verdadeiros culpados por tantos transtornos no vosso mundo.

Mantenham o vosso equilíbrio, alimentem-se bem, cuidem-se, porque tão logo possamos aterrar, tereis muito que fazer antes da Ascensão.

Estamos em alerta e  iremos estar juntos como a verdadeira família que somos.

Eu agradeço em nome da Federação Galáctica,

Aqui deixamos as nossas bênçãos,

Com muito amor,

Saul

Canal: Gabriel 

Tuesday, November 8, 2011

07:11:2011



“SaLuSa - Mensagem de Reencontro”



Abraços cheios de Luz dos vossos irmãos e irmãs, que do alto vos observam



Estou a lembrar a jovem determinada que, conheci há milhares de anos, pele morena, cabelos escorridos e pretos... Jovens responsáveis pela grandiosa energia Vril.  Conectada à Grande Pirâmide de Cristal. Responsável, também, pela biblioteca central da GRANDE CIDADE,  nas tuas mãos passaram os maiores segredos da escrita... E hoje estás a tocar-nos os corações com as tuas mãos a passar o Amor e a Luz.

Querida, quanto à veracidade de minha comunicação para contigo, penso que somente o analisador que está no mais intimo do teu coração, poderá avaliar e atestar a veracidade de minhas palavras para contigo.
Não lembras o que tanto enfatizamos?  Que nós estamos muito mais presentes em vossas vidas do que imaginais? Que não seria difícil para nós assumir uma forma física de um vendedor de livros somente para vos olharmos nos olhos? Ou servir-vos uma xícara de café?

E quanto ao canalizador que está a emprestar-me a graça de sua energia, membro da irmandade da Luz assim como vós, está a emprestar os seus serviços graciosamente, onde o irmão Grandioso de Luz, o qual na Terra o conhecem  por Francisco de Assis, é o seu tutor neste reino físico.  

Sois afins dos mesmos ideais desde a longínqua Atlântida, submersa pela  passagem majestosa de Nibiru. Cabe a mim dizer-vos que os laços que vos unem são laços da Verdade e somente no íntimo dos vossos corações é que encontrareis o real sentido do reencontro... Poderia dar-vos uma pequena “pincelada” no que quero dizer com estas palavras? Se estiverdes unidos pelos laços da Verdade, e se vos reencontrardes fisicamente justo na época em que ELA será tão requisitada, tendes dúvidas sobre o real sentido do reencontro?

Não se culpem por isto ou por aquilo porque tendes mais que fazer, emprestando as vossas mãos e olhos para um bem maior. Sois portadores da Luz e não esqueçam os vossos trabalhos. Quantas vezes estive de pé ao vosso lado, assim como outros membros e guias em especial, a ver, por vezes, os vossos desânimos, e sopramos nos vossos corações o sentimento da perseverança! O culminar desta longa jornada será quando pudermos trabalhar abertamente convosco, como gostais de dizer, num contacto  de olhos nos olhos.


Eu sou SaLuSa de Sirius e estou imensamente feliz por ver o reencontro de afins no alvorecer de uma Nova Era. Estejam certos  que estamos tão ansiosos pelo contacto directo  pois que, nos nossos debates em nossas naves, constantemente imaginamos qual será a vossa reacção quando estivermos frente a frente convosco.  Este pensamento nos fascina.

Abraços cheios de Luz dos vossos irmãos e irmãs, que do alto vos observam.

Obrigado Amigo SaLuSa!

Cristo está em mim, assim como está em vós!

Canalizador: Gabriel
Webpage: Sementes das Estrelas

04: 11.2011




Saul e Salusa de Sírius – 4 de Novembro de 2011

Renovar a esperança a cada dia que passa é confirmar que estamos a postos para a grande mudança que se aproxima. O verdadeiro EU está a despertar de um sono profundo, e ao acordar irá querer assumir o que por direito lhe pertence... O status de Consciência UNO com A Fonte de Tudo o que É.

Não irá demorar muito para que o estado de consciência colectiva suba para níveis mais harmoniosos, e com o chegar do 11.11.11 podereis experienciar mudanças internas grandiosas, de acordo com o vosso padrão. As mudanças serão rápidas e eficientes no que diz respeito ao despertar. Para muitos será confuso e estranho acordar de um sono, no qual foram induzidos há milhares de anos pelo controlo draconiano, e muitos precisarão de uma “mãozinha” para se poderem erguer. Será aí que os trabalhadores da luz entrarão em acção para auxiliar tais almas que estarão a despertar como se estivessem a sair de um pesadelo.

Observem à vossa volta e podereis ver que as energias estão a aumentar com rapidez espantosa, e não irá demorar muito para que os das trevas tentem lançar a sua última cartada...
Mas estejam certos que temos autorização para impedir tais armadilhas manhosas dos que pertencem às trevas; é claro que, em certos casos não poderemos intervir, já que envolvem um karma colectivo que não poderemos alterar.

Queridos, sois seres tão amados e respeitados pelos vossos esforços para se erguerem, que a Mãe Terra está grata por tudo o que estão a fazer para elevar os vossos níveis de consciência a um patamar harmonioso, já que o espírito de Gaia também deseja ascender e precisa do vosso auxílio.

Preocupem-se com o vosso bem-estar e com o do vosso semelhante, já que as profecias que apontam para um fim desastroso em 21-12-12 não podem acabar com a vossa esperança na Era Dourada que irá manifestar-se. De facto, não devem dar energia a tais profecias, já que elas acontecem de acordo com o desejo/medo colectivo. Como já vos foi dito, o Criador Supremo não irá permitir que mais um planeta seja destruído no vosso sistema solar, a exemplo de Maldek, há milhares de anos.

O vosso regresso à origem é tão esperado, que os vossos irmãos e irmãs estão no “Salão de espera” para vos receber, e logo em seguida começar os festejos de Boas Vindas.


Companheiros, irmãos e irmãs que recebem com amor as nossas mensagens, estejam certos que nós queremos o bem de todos, e de nenhuma maneira iremos interferir nas vossas decisões; sereis colocados a par do que realmente estava a acontecer, de que fostes enganados por muito tempo, e iremos dar as provas necessárias para que possais reflectir na verdade que vos irá fazer tomar a decisão correcta de acordo com cada alma.

O mundo em que viveis, na verdade é um paraíso e podeis observar isso se olhardes para ele com olhos de amor e esperança, transformando o vosso exterior assim como o vosso interior. Continuar a vossa jornada a esperar que o mundo se transforme sem a vossa mudança interior é como afirmar que “tudo cai do céu”, e sabeis que não é bem assim, já que vos foi há muito ensinado: “Ajuda-te a ti mesmo, que o céu te ajudará”.

Ouçam, e partilhem essas mensagens, como feixes de luz a iluminar no meio da escuridão. Sois os guardiões da antiga Maldek e tendes a missão de vos erguer, mais uma vez, das profundezas da obscuridade, e renovareis os laços com os vossos ancestrais da terra interna. Não é que tais laços estivessem rompidos, mas falo disto pelo facto de que estivestes  a dormir sob o controlo da Matrix, e tais laços foram temporariamente mantidos em estado de inércia...
O status que tendes é tão elevado que deveríeis reflectir para que, ao tomarem posse daquilo que realmente é e sempre será vosso, nunca mais isso seja “perdido”.


Congratulações a todos os que se propuseram a estar aqui neste momento tão importante para a elevação de Gaia.

Com amor;
Saul e Salusa de Sírius

Obrigado, queridos amigos!
By: Gabriel Raio Lunar

Webpage: Sementes ds Estrelas

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

Sirius




Transição Planetária

Transição Planetária
click image

VOLUNTÁRIOS DA LUZ

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs (http://peacelovelove.blogspot.com/) De preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com. Atenciosamente A Coordenação

GFL BY MIKE QUINSEY

GFL BY MIKE QUINSEY
click image

Bill Wood – Project looking Glass

A Mass Meditation / Creative Visualisation For The Opening Ceremony of the Olympic Games 2012

Arco-Íris de Amor e Gratidão

Thank You to All

Petição divulgação III


prglogow.gif (8198 bytes)

Notificação do PRG - Petição da Divulgação III


QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESSA PETIÇÃO.

http://wh.gov/8wh

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012  - click image

http://gffreepages.blogspot.com/2012/03/english-our-galactic-family-graham.html


Invitation to the Galactic Federation to Help Us

THRIVE MOVEMENT