team

Iluminem-se e deixem irradiar a vossa Luz para que ela alcance os mais recônditos cantos onde a escuridão ainda prevaleça.

SaLuSa de Sirius 23-12- 2011

Followers

Thursday, September 22, 2011

The Birth of a Rising New Consciousness - Ashtar Sheran



 
https://lh4.googleusercontent.com/-sUrJoB_wcMs/TYutfDrUmOI/AAAAAAAAAZw/37gmTCBNGHA/s1600/gaia37.jpg
 

The Birth of a Rising New Consciousness
Asthar Sheran



Beloved Sons of Light, I am Ashtar Sheran and I come hereby to speak to the inner vibrations of your being.
Pay attention to your inner work and break the bounces of dependency of any technical procedure regarding the pathway for your Ascension been used or taught by you.
The teaching is worth just when used in practice.
By practicing you have the expansion of your consciousness and vision, thus allowing each Lightworker to give the next step, to the next stage.
If you pay attention, you can see that a spiritual trade has been created, with the excuse of keeping your material stability, keeping the monetary value at first place.
The Source said not to be allowed by the divine law to put any kind of obstacles, mainly monetary, that makes hard to others to reach the effusion of energies, and the transmission of teachings.
In order that everybody, without exception, could follow their lives as sons free from preconceptions and frontiers.
Beware of the power of an idea, a concept: Will it be good or bad?
Have you already stopped to think if you might be creating traps with the concepts, teachings and ideas about the Light?
Where are the connections and the filters?

Where is the evolutionary work that allows you to "know yourself"?
Reformulate the decrees, ask for Master's help, but don't expect that they develop on you what only you can develop inside yourself.
Don't create dependencies! Create Partnership, Love, Wisdom, Motion and Cooperation.
Make it by honest means, starting with each and every one of you.
This self work is extremely important; and for this reason the beloved Christ Michael says that 99% of all the Lightworkers are numb.
It is only missing attention from your side to what is happening within your inner worlds.
What are you nurturing, sustaining and implementing in your inner lives?
Look around you, and have an idea of what happens within you, through reflection (as in a mirror) of what is abroad.
Be in Light, within the Peace and Love of the Source that keeps and knows everything.
I am Asthar Sheran.



Channeled by: SOMOS LUZ EM AÇÃO (03/24/2011)
http://somosluzemacao.blogspot.com/







 O NASCER DO DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA

ASTHAR SHERAN

Amados filhos da Luz, eu sou Ashtar Sheran e venho por meio desta carta falar aos quadrantes da vibração interna dos vossos seres.

Atentem para o vosso trabalho interno e para o corte de laços de dependência de qualquer técnica ascensional evolutiva que foi ou esteja sendo ensinada e utilizada por vós.

O ensinamento só serve quando colocado em prática.
Dessa prática resulta a expansão da consciência e da visão, levando assim cada trabalhador da Luz para o próximo passo, para o próximo estágio.

Se prestarem bem atenção, podem ver que foi criado um comércio "espiritualista", para, com a desculpa de manter as suas situações materiais estáveis, os seus praticantes continuarem mantendo o valor monetário em primeiro lugar.

A Fonte bem disse que não é permitido pela lei divina colocar obstáculos dequalquer espécie, principalmente monetários, que dificultem a outros  alcançar as efusões de energias, as transmissões de ensinamentos.

Isto a fim de que todos, sem excepção, possam seguir os seus dias, como filhos livres das amarras e preconceitos.
Atentem, pois, para o poder de um conceito ou de uma ideia: será bom ou mau?

Já pararam para pensar se não estão a criar armadilhas com os conceitos, ensinamentos e ideias acerca da Luz?

Onde estão a conexão e o filtro?

Onde está o trabalho evolutivo que leva ao “conhece-te a ti mesmo”?

Reformulem os decretos, trabalhem os raios, peçam ajuda aos Mestres, mas não peçam para que eles desenvolvam em vós o que somente vocês podem desenvolver em vós mesmos.

Não criem dependências! Criem companheirismo, amor, sabedoria, trabalho e cooperação.

Façam-no através de um trabalho honesto, começando por cada um de vós.

O trabalho interno é de extrema importância; por isso, mesmo o amado Cristo Miguel disse que 99% dos trabalhadores da Luz estão dormentes.

Só falta atenção da vossa parte para com o que está acontecendo dentro dos vossos mundos internos.

O que andais a nutrir, sustentar e concretizar nas vossas vidas internas?

Olhem ao vosso redor, e terão uma ideia do que acontece dentro de vós, através do reflexo (tal como num espelho) do que está no exterior.

Estejam na Luz, na paz e no amor da Fonte que tudo mantém e sabe.

Eu Sou Ashtar Sheran.

Canalização do Grupo SOMOS LUZ EM AÇÃO em 24/03/2011
REVISÃO DO TEXTO DE M.A.G.

Sunday, September 4, 2011

Luz na Consciência – Oberon de Andómeda

 Luz na Consciência – Oberon de Andómeda


Highly Illogical

Amados filhos da Luz, eu sou Oberon de Andrómeda.

Venho alertá-los de que todo o cuidado é pouco nestas épocas de intensas mudanças. O planeta Terra está a fazer tudo o que é necessário para a vossa evolução como seres planetários, mas isso não significa necessariamente que todos estejam a ascender juntamente com o planeta. A Terra não pode fazer por vocês o que somente vocês podem fazer por si mesmos.

Estejam atentos às auto-sabotagens, às associações subtis dos vossos egos com os egos dos outros, bem como à falsa posição esclarecida e iluminada, que por trás esconde uma necessidade do ego que ainda domina a vossa consciência em camadas muito profundas da vossa mente. É necessário trabalho duro para entender e compreender todos os mecanismos internos que vos prendem a condições negativas e de baixa vibração, evolutivas mas em sentido descendente.

Muitos acreditam estarem prontos. Será que estão?

Estarão mesmo prontos?

Estarão realmente a esforçar-se, dando o seu melhor?

Irmãos de jornada, vamos em frente! Saibam que ter consciência desperta requer muita responsabilidade, força e lucidez para aguentar a verdade, mas sem se culpabilizar, sem se julgar, de forma a empreender uma verdadeira e bem estruturada mudança.
Nada vem de graça, tudo é pautado pela lei do retorno, tudo o que plantarem inevitavelmente colherão! A Ascensão só será atingida se vocês trabalharem duro dentro de vós mesmos. Então sim, alcançarão o nível e a preparação certos para seguir em frente, para dar o próximo passo para novas jornadas evolutivas que exigem cada vez maior evolução da consciência, que exigem ligação fiel e verdadeira com a Fonte e com o vosso ser mais elevado.

A caminhada é longa. Não façam as coisas para poderem cobrar depois, seja de quem for, até de vós próprios, ou dos vossos tutores espirituais, anjos de guarda, etc..., mas também não atirem a culpa (por essas imperfeições) aos vossos egos ou aos vossos aspectos negativos.

Como poderia existir alguma coisa nesta dimensão se não fosse de forma dual?

Não há o que culpar e nem o que julgar, há somente que fazer o mais correcto, sem nada esperar em troca ou cobrar, e sem se esconder atrás de um bode expiatório qualquer.

Sejam lúcidos, irmãos de jornada, estejam na paz da Fonte.

Eu sou Oberon de Andrómeda.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 05/08/2011


Texto original:
Amados filhos da luz, eu sou Oberon de Andrômeda.

Venho alertá-los que todo cuidado é pouco nestas épocas de intensas mudanças, o planeta terra está fazendo tudo que é necessário para sua evolução como ser planetário e isso não significa necessariamente que vocês estejam ascensionando juntamente com o planeta. A terra não pode fazer por vocês o que somente vocês podem fazer por si mesmos.

Estejam atentos as auto sabotagens, as associações sutis de vossos egos com os egos dos outros e da falsa posição esclarecida e iluminada, que por traz esconde uma necessidade do ego que ainda domina a vossa consciência em camadas muito profundas de vossa mente, é necessário trabalhar duro para entender e compreender todos os mecanismos internos que os prendem a condições negativas e de baixa vibração evolutivas em sentido descendente.

Muitos acreditam estarem prontos, será?

Será realmente que estão prontos?

Será realmente que estão se esforçando, dando o seu melhor?

Irmãos de jornada vamos em frente, saibam que ter consciência desperta requer muita responsabilidade, força e lucidez para aguentar a verdade, sem se culpar, sem se julgar, de forma a empreender uma mudança verdadeira e bem estruturada. Nada vem de graça, tudo é pautado na lei do retorno, tudo que plantarás inevitavelmente colherás, a ascensão só será atingida se vocês trabalharem duro dentro de si mesmos, aí sim alcançarão o nível e o preparo certo para seguir em frente, para dar o próximo passo para novas jornadas evolutivas que exigem cada vez mais evolução consciêncial que exigem ligação fiel e e verdadeira com a Fonte e vosso ser mais elevado.

A caminha é longa, não façam as coisas para poderem cobrar depois, seja de quem for, seja de si mesmo, de seus tutores espirituais, anjos de guarda ou etc..., e também não joguem a culpa em vossos egos e em vossas partes negativas.

Como algo poderia existir nesta dimensão se não fosse de forma dual?

Não há o que culpar e nem o que julgar, há somente que fazer o correto, sem nada esperar em troca ou cobrar ou se esconder atraz de um bode espiatório qualquer.

Sejam lúcidos, irmãos de jornada, estejam na paz da Fonte.

Eu sou Oberon de Andrômeda.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 05/08/2011



Texto adaptado para Português Europeu por cortesia de 
 Maria G.

IMPORTANTE: Se gostas destas mensagens, e as podes traduzir de Português para Inglês, por favor deixa o teu endereço de email como comentário. Desse modo, esta mesma mensagem poderá ser traduzida pelo nosso grupo de tradutores que abrangem mais de 20 línguas. Bem Hajas!




0


Saturday, September 3, 2011

RESPONSABILIDADE UNIVERSAL - ASHTAR SHERAN




RESPONSABILIDADE UNIVERSAL - ASHTAR SHERAN



Amadas filhas, boa tarde!

A sinceridade é boa; é fundamental em todas as circunstâncias. Neste momento o medo não é necessário. Digo isto porque actualmente há muitas pessoas com medo das mudanças. Mas elas irão ocorrer de agora em diante, como deve ser, e nenhuma intervenção poderá ser feita.

O Pai Celestial libertou Gaia, para desprender as energias estagnadas no seu corpo físico, a fim de que o corpo etérico do planeta possa ser desinfectado e limpo de todas as energias densas produzidas pela Humanidade no seu estado dormente ao longo das eras.

As mudanças topográficas estão a ocorrer de forma branda e muito devagar, mas são avisos constantes para que a Humanidade mude a sua forma de agir, pensar e sentir, atentando para uma forma consciente de escolha, de modo a optar pela melhor forma de reagir a situações e acontecimentos.

Alimentem os vossos corações com a Luz e com a Verdade e peçam para ver e enxergar a verdade em todas as coisas. Mas peçam para ver com os vossos próprios olhos, não peçam para que nós ou quaisquer outros seres (santos, anjos, mestres, energias) façam o trabalho de observação e consciencialização no vosso lugar.

Já não podemos ajudar-vos nesse aspecto. Foram dadas ordens expressas do Poder Supremo da evolução em todo o Universo para que não contribuíssemos na manutenção do estado dormente em que ainda vos encontrais. Temos muito que ensinar e aprender com cada um de vós, e estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente, partilhando formas de viver em paz e harmonia.

Não estamos aqui para fazer o que apenas cada um de vós pode fazer por si próprio.

Mas isso não significa que estejamos abandonando a Terra ou a Humanidade: apenas respeitamos as leis universais que agora agem com mais vigor, durante esta era planetária pela qual a Terra está a passar.

Estejam na Luz do Pai e sejam responsáveis por tudo nas vossas vidas.

Eu sou Ashtar Sheran, comandante da Frota Intergaláctica de Luz que trabalho convosco.

Selah.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 02/09/2011


Texto adaptado para Português Europeu por cortesia de 
 Maria G.
IMPORTANTE: Se gostas destas mensagens, e as podes traduzir de Português para Inglês, por favor deixa o teu endereço de email como comentário. Desse modo, esta mesma mensagem poderá ser traduzida pelo nosso grupo de tradutores que abrangem mais de 20 línguas. Bem Hajas!



RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

Sirius




Transição Planetária

Transição Planetária
click image

VOLUNTÁRIOS DA LUZ

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs (http://peacelovelove.blogspot.com/) De preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com. Atenciosamente A Coordenação

GFL BY MIKE QUINSEY

GFL BY MIKE QUINSEY
click image

Bill Wood – Project looking Glass

A Mass Meditation / Creative Visualisation For The Opening Ceremony of the Olympic Games 2012

Arco-Íris de Amor e Gratidão

Thank You to All

Petição divulgação III


prglogow.gif (8198 bytes)

Notificação do PRG - Petição da Divulgação III


QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESSA PETIÇÃO.

http://wh.gov/8wh

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012  - click image

http://gffreepages.blogspot.com/2012/03/english-our-galactic-family-graham.html


Invitation to the Galactic Federation to Help Us

THRIVE MOVEMENT