team

Iluminem-se e deixem irradiar a vossa Luz para que ela alcance os mais recônditos cantos onde a escuridão ainda prevaleça.

SaLuSa de Sirius 23-12- 2011

Followers

Friday, April 29, 2011

COMANDANTE ADOMONUS-FEDERAÇÃO GALÁCTICA - 23/04/2011


Canal: Lucas Filipe
http://nacaoestelar.com/




COMANDANTE ADOMONUS-FEDERAÇÃO GALÁCTICA - 23/04/2011

Canalizada por Lucas Filipe

Meus queridos irmãos de Luz que habitam nesse glorioso planeta azul,


Sou o Comandante Adomonus, um dos responsáveis pelo cronograma do Primeiro Contacto, entre nossas civilizações e a Humanidade em si.
Volto hoje com muito paraa falar sobre o vosso mundo e também para vos guiar rumo às dimensões mais altas, pois irei dizer o que devem fazer para que os vossos espíritos se possam encher de energias de Luz e Amor, que o centro da galáxia vos envia nesse momento.


Sabem, estamos vendo  que muitos de vós aguardam impacientemente os acontecimentos e sabemos que existem alguns que começam a colocar em dúvida o nosso objectivo real e até mesmo a nossa existência.

Muitas vezes foi-vos dito que o vosso tempo não é o nosso tempo, o que para nós significaria minutos, poderia levar anos em seu mundo.
Estamos obedecendo a determinados cronogramas enviados pelo Céu, e mesmo possuindo a autorização necessária para aterrarmos no vosso mundo, é necessário realizarmos as coisas com muita calma, para que os escuros não tenham pistas dos nossos próximos passos.

É um meticuloso jogo de xadrez, e hoje, estamos prestes a dar um xeque-mate nesses seres asquerosos.

Muito se tem dito a respeito da Divulgação e, em algumas ocasiões,  foram mencionadas datas, não necessariamente dias precisos, mas sim o número meses que levaria para ocorrer. Não irei revelar absolutamente nada sobre isso, pois não temos interesse algum em divulgar essa informação pelo motivo que citei anteriormente, e caso alguém ou algum canalizador diga o contrário, ele não está dizendo a verdade, mas pode ser que esteja sendo induzido por sua vontade pessoal, ou não está recebendo a informação da maneira como ela foi enviada.

Descartem a hipótese de receber mensagens dos escuros, pois isso não ocorre, não existe esse tipo de canalização, não quando o canalizador pede protecção da Luz, e autorize apenas que entidades benévolas e de um astral elevado se manifestem, mas claro, está sujeito a interceptações quando está disposto a canalizar apenas por fazer ou por simples obrigação.

A Divulgação caminha para um final feliz, onde temos pessoal preparado para dar início ao fim da ocultação do fenómeno extraterrestre, desde os primórdios do vosso tempo, como os contactos que ocorrem actualmente entre nós e os vossos governos, isso sem contar com os greys, com os quais alguns governantes mantiveram contacto no passado.

Algumas informações vão ser de grande impacto na vossa sociedade, principalmente quando souberem a relação do fenómeno Ufo com o destino da civilização da Atlântida, pois que não fazeis ideia dos eventos que levaram a ocorrer o total genocídio dessa civilização.

E não, meus irmãos, as naves não vieram e levaram aquele povo para as estrelas; isso poderia até ocorrer, mas a ganância, o poder e principalmente, a aceitação de civilizações baixas e serem submissos a mesmas, colocaram toda aquela civilização em colapso, mesmo sendo muito evoluída tecnologica e espiritualmente, pois hoje, mesmo tendo adquirido grande conhecimento espiritual, ainda não estais perto de onde os atlantes chegaram.

Mas Deus quis que tivessem um outro destino, no qual muita Luz e assistência fossem cedidos a todos vós;
Noutra oportunidade, gostaria de falar um pouco mais sobre a história de Atlântida, Lemùria, Pax, entre outras.

Voltando ao teor principal dessa mensagem, estava falando a respeito do desanimo e impaciência que muitos de vós têm enfrentado ultimamente, isso sem contar os fortes ataques que as trevas tem lançado contra uma parcela de
 vós.

O conselho é manterem-se firmes, fazendo a vossa parte, ajudando o próximo, que nós fazemos a nossa, que é retirar esses empecilhos dos vossos caminhos, mesmo existindo alguns falsos informes entre vós.

Continuem a adquirir mais e mais conhecimento sobre o espírito e deixem um pouco a matéria e mundo físico de lado, pois não será importante nos meses que estão a aproximar-se.

Muitos possuem enorme facilidade para desprender os seus espíritos de seus corpos físicos e, com isso, partirem para grandes aventuras nos mundos astrais, onde ou estão estudando e aprimorando seus conhecimentos, ou amparando irmãos necessitados, ou simplesmente conversando com outras almas.

Alguns recordam-se dessas gratas experiências, mas a grande maioria nada lembra, ou possui sonhos muito confusos, que parecem não ter a mínima lógica.

É necessário que procurem liberar seus chacras e o terceiro olho, o olho do espírito, o elo entre você e o Eu superior, a sua alma.
Aos iniciantes nessa nova jornada, é necessário que isso seja levado a sério, e não esperem resultados imediatos nos primeiros dias, isso pode levar semanas.

Procurem informar-se mais e desfrutem dessa liberdade, é apenas um aperitivo do que vos espera nas dimensões mais altas.
Outro ponto que gostaria de dizer, é sobre o método no qual baseia as vossas escolhas.

Quando intimidados ou atacados, a primeira coisa que vem à cabeça é reagir e, às vezes com certa violência, correcto? Normal, tendo em vista que o vosso  sistema funciona na base da violência, do ódio e do medo.

Sempre foi dito, "combater o mal com o bem", portanto tenham mais paciência quando depararem com situações críticas que vos possam  causar sérios transtornos.

Às vezes o silêncio é a melhor escolha que podeis fazer, pois pode evitar que muitas coisas negativas ocorram.
Não estou dizendo para aceitarem tudo e serem considerados bobos, pelo contrário, demonstrando respeito e portando-se como sábios, essas pessoas vão ver -vos com outros olhos e vão começar a reflectir sobre si mesmas.

Mais uma alma conquistada para a Luz, que maravilha não?

Tratem os desconhecidos como se estivessem a tratar a vossa sua família e tereis o mesmo respeito e quem sabe se não pode surgir uma grande amizade nisto?

Não julguem o próximo pela cor ou aparência, o importante é o interior da pessoa, a chama da vida que ela possui.
As qualidades adversas não são necessárias e não devem ser levadas em conta.

Já tiveram certeza das boas intenções de uma alma por apenas uma simples troca de olhares? Então.

O Universo gira tendo os seguintes itens como padrão:

-Amor
-Respeito
-Humildade
-Sabedoria
Possui nas vossas vidas esses atributos? Pois então considerai-vos ascensionados.

É uma receita muito simples, e é uma pena que seja um tormento para milhares de almas seguir ao menos um deles.

Mas não devemos julga-las também, afinal, não foram criadas tendo essa base, por isso, não podemos cobrá-las, e sim orarmos para que despertem para a verdade.

O objectivo de Deus é esse,  amados, que possam mudar o vosso modo de vida, a vossa maneira de agir e pensar, e então podeis aceder ao vosso novo lar, ao nosso lar, ao lar de nosso Pai.
Hoje senti-me no dever de citar esses itens e tenho certeza que vão começar a ver os mesmos com muito carinho.

Agradeço a oportunidade, meus amados.

Mantenham-se firmes.

A vitória já é de todos.


Canalizador: Lucas Felipe
Fonte:

No comments:

Post a Comment

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

Sirius




Transição Planetária

Transição Planetária
click image

VOLUNTÁRIOS DA LUZ

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs (http://peacelovelove.blogspot.com/) De preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com. Atenciosamente A Coordenação

GFL BY MIKE QUINSEY

GFL BY MIKE QUINSEY
click image

Bill Wood – Project looking Glass

A Mass Meditation / Creative Visualisation For The Opening Ceremony of the Olympic Games 2012

Arco-Íris de Amor e Gratidão

Thank You to All

Petição divulgação III


prglogow.gif (8198 bytes)

Notificação do PRG - Petição da Divulgação III


QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESSA PETIÇÃO.

http://wh.gov/8wh

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012  - click image

http://gffreepages.blogspot.com/2012/03/english-our-galactic-family-graham.html


Invitation to the Galactic Federation to Help Us

THRIVE MOVEMENT