team

Iluminem-se e deixem irradiar a vossa Luz para que ela alcance os mais recônditos cantos onde a escuridão ainda prevaleça.

SaLuSa de Sirius 23-12- 2011

Followers

Monday, April 11, 2011

Comandante Adomonus - Estamos Próximo - 10/04/2011




 
Nobres almas do planeta Terra,


Eu, Comandante Adomonus,  saúdo-vos com Luz, novamente.
Gostaria de dar os parbéns a todas as fontes de Luz deste planeta pois podem não ter conhecimento, mas estão nos ajudando de uma forma muito interessante.

Aqueles que são das trevas ou simpatizam com as mesmas, estão muito assustados com a crescente energia que penetra esse globo a cada instante, a cada suspiro que vocês dão, pois a Luz é uma fonte divina, é algo que podem e devem ter em suas vidas e aqueles que não a possuem, aterrorizam-se ao deparar-se convosco, que sois trabalhadores da Luz que precisais de continuar a vossa trajectória caso realmente desejem ascender com a Terra.


As trevas, no início, sempre tiveram a ideia de que poderiam confrontar a Luz em altura, seja com pactos secretos com civilizações escuras ou até mesmo com entidades negativas.
Com o passar das décadas começaram a perceber que isso de nada adiantaria pois isso é simples, o bem vencerá sempre o mal, em toda e qualquer circunstância.


Eles teimam em continuar uma guerra que já está perdida desde sempre.


Mas é uma grande alegria notar que já existem pequenos grupos negativos que começam a perceber a Luz não como algo negativo, mas sim como uma oportunidade de se converterem para a Luz e, junto de vós, partirem rumo as dimensões do Amor que vos esperam.


Seja o que for que tenham feito, por mais banal que seja, todos merecem uma segunda chance. Ao desencarnarem não possuem tal oportunidade, pois ali inicia-se o processo de julgamento, ou seja, o futuro espiritual define-se de acordo com os actos realizados em vida.


Aconteceu com vocês, comigo, com todos durante as nossas vidas anteriores.


Estais aí agora com um propósito, guiados justamente por aquilo que fizestes anteriormente.


Podeis imaginar que deveis ter tido vidas complicadas, mas com o passar dos anos, o nível espiritual, o qual ainda não compreendeis totalmente, foi aumentando pouco a pouco, e olha que bênção, estais prestes a ter uma nova vida, completa de amor e alegria, e o melhor, com a companhia dos Mestres que ascenderam, além dos vossos irmãos estelares e até mesmo dos vossos familiares.


Muitos de vós agora têm muitas dúvidas sobre com o que se vão  deparar quando chegar o final dos tempos, como também o que fazer nesses dias que estão a chegar.


Antes de tudo, esse nível em que viveis, essa 3ª dimensão,  vai desaparecer, essa ilusão do corpo físico, de terem que passar pelo processo de desencarnar não existirá mais.


Aquilo que sois hoje, a vossa aparência, o que conheceis como sendo vós próprios, é o que sereis nas dimensões da Luz e, isso será eternamente. É a vossa última vida, já vos desenvolvestes espiritualmente o suficiente para terdes o caminho livre para a vida da alegria, das maravilhas de Deus, e isso está muito perto.


Claro que muitos que dormem, ou que não vão aceitar ascender, vão ter que progredir noutros mundos, não permanecerão mais nesse planeta. A Terra também existirá noutra dimensão e vão poder continuar morando nela, assim como visitá-la quando desejarem, caso resolvam morar noutros mundos, com a vossa família das estrelas.


Digo-vos que aceitem que alguns membros de vossa família não vão querer participar deste processo e deveis respeitar essa decisão. É o livre arbítrio, cada alma decide o que é melhor para si, mesmo que esse melhor não seja o ideal de Luz.
Todos passam por aprendizagens e não devem forçar os seus entes queridos a segui-los, embora todos vão ter a oportunidade de visualizar o que vão vivenciar eternamente na Luz.


É complicado imaginar que muitos vão recusar isso, mesmo vendo que o que possuis nesta vida, as belezas que já vistes não se comparam com a felicidade que ireis poder ter, mas amados, é como eu disse, cada um decide o que é melhor para si.


Vamos mostrar juntamente com Mestre Emmanuel o caminho que devem seguir, iremos dar-lhes um abraço e convidá-los a vir, mas não podemos trazê-los à força.


Sobre os vossos familiares, seja qual for o mundo em que residirem caso neguem ascender, saibam que os laços afectivos permanecem e transcendem o tempo e o espaço.
Vão poder encontra-los quando quiserem, mas não vão poder viver com os mesmos devido às diferenças das vibrações que vos irão separar.


Não entristeçam o vosso coração com isso e lembrai-vos que tendes vida eterna.


Mais cedo ou mais tarde, essas pessoas poderão entrar na vossa frequência vibratória e então ireis coexistir novamente.


Sinto que estais confusos sobre a vida eterna.


Após a Ascensão, nenhuma alma reencarnará novamente.


A morte e o processo da vida física TERMINOU.


As vossas escolhas e as vossas vibrações, quer sejam positivas ou negativas, irão guiar-vos às dimensões altas ou aos mundos de aprendizado.


Deste mundo de aprendizado, ao atingir um novo salto espiritual, sereis enviados para outro mundo para continuar o desenvolvimento, portanto, não existirá o desencarne no mundo A, para continuar uma nova vida no mundo B.


Acompanhareis o vosso desenvolvimento sendo vós, HOJE.


O mesmo é válido para as dimensões altas, pois mesmo depois de ascenderem, ainda vão ter a oportunidade de se desenvolverem mais. Afinal, sabemos que Deus habita numa dimensão específica, e ainda não temos acesso a ela. Isso é maravilhoso.
O Pai deu-nos muitas oportunidades e caminhos a seguir, e ao abraçar a Luz, tenham a certeza que encontreis o nosso Pai face a face um dia.

Essa também é nossa busca pessoal, saibam disso.


Falei sobre o processo de vida eterna, pois sinto que alguns de vós ao receberem esta mensagem vão, de certo modo, entristecer devido a pensarem que os vossos entes que tanto amais poderão renascer numa nova vida, com uma nova aparência e que, então, essa ligação desapareça.
Imagino que devem estar contentes ao saber que não é bem assim.
Trabalhadores da Luz, quero dizer-vos rapidamente que estamos tendo problemas referentes à Divulgação, mas queremos que a mesma ocorra antes de iniciarmos o Primeiro Contacto.


Já sabeis que temos autorização para aparecer abertamente quando desejarmos, mas precisamos resolver certos assuntos com cautela, embora tenhamos ordens directas. E no momento em que os Céus ORDENAREM que iniciemos o Primeiro Contacto para o vosso despertar, ASSIM SERÁ, independentemente de haver a divulgação ou não.
O nosso amado irmão e companheiro Ashtar Sheran é quem lida com todo o processo de Primeiro Contacto em todos os seus módulos e objectivos.
No meu caso, assim como os demais comandantes da nossa frota, somos responsáveis por coordenar os locais onde iremos surgir, e quais tipos de naves que iremos utilizar.


A única certeza é que cada cidade, ou povoado do vosso mundo irá visualizar pelo menos uma, de modo que TODOS que habitem a localidade a possam ver e que todas as dúvidas caiam por terra.
Obrigado pela oportunidade meus irmãos da Luz.


Continuem a contemplar as estrelas do céu.


Saiam numa noite estrelada, meditem e observem  todas.
Sereis capazes de visualizar algumas em especial.
Somos nós, as nossas naves mães estão visíveis.


Estamos próximos.


No comments:

Post a Comment

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

Sirius




Transição Planetária

Transição Planetária
click image

VOLUNTÁRIOS DA LUZ

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs (http://peacelovelove.blogspot.com/) De preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com. Atenciosamente A Coordenação

GFL BY MIKE QUINSEY

GFL BY MIKE QUINSEY
click image

Bill Wood – Project looking Glass

A Mass Meditation / Creative Visualisation For The Opening Ceremony of the Olympic Games 2012

Arco-Íris de Amor e Gratidão

Thank You to All

Petição divulgação III


prglogow.gif (8198 bytes)

Notificação do PRG - Petição da Divulgação III


QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESSA PETIÇÃO.

http://wh.gov/8wh

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012  - click image

http://gffreepages.blogspot.com/2012/03/english-our-galactic-family-graham.html


Invitation to the Galactic Federation to Help Us

THRIVE MOVEMENT