team

Iluminem-se e deixem irradiar a vossa Luz para que ela alcance os mais recônditos cantos onde a escuridão ainda prevaleça.

SaLuSa de Sirius 23-12- 2011

Followers

Thursday, March 24, 2011

LUCAS FILIPE - QUEM SOU.

Quem Sou

Trabalhadores de luz e querida famíla que frequentam o portal Nação Estelar,
Depois de algum tempo pensando a respeito, acredito que chegou a hora de conhecerem um pouco mais sobre mim, Lucas Filipe, canalizador e principalmente, seu irmão.
Vou procurar ser o mais direto possível, para não cansa-los com a leitura, embora tenha muito conteúdo.
Procurarei dizer a vocês os acontecimentos tanto ufológicos, quando espirituais que passei.
Que os Céus estejam conosco.

*Quando tinha 6 anos estava em viagem com meus pais para Paulínia, interior de SP;era noite e estava observando a estrada, quando notei no céu uma “folha dourada” que estava aparentemente descendo. Ela tinha uma luminosidade fraca a sua volta.Tenho essa lembrança muito forte até hoje, mas não comentei nada com meus pais.


* Aos 8 anos fui com meu pai ao banco, existia um único corredor e uma porta.Ao entramos notei um senhor bem idoso com uma boina que me observa sem parar;estava sentado em um banco.Meu pai pediu que eu sentasse e então comecei a olhar aquele senhor, que não tirava os olhos de mim por um único momento.Então dei uma olhada pro teto rapidamente e quando dei conta, para meu espanto não havia ninguém ao meu lado.Perguntei ao meu pai se tinha um homem sentado ali e ele disse que não.
 
* Quando completei 9 anos, estava com meu irmão em casa quando fui ao quarto dele pegar um caderno(não lembro bem), e quando abri a porta me deparei com uma entidade com forma de “ectoplasma” que parecia estar tricotando.Era uma mulher, mas nada vi.Minha reação foi sair correndo rs

* Aos 11 anos estava em casa ao lado de minha mãe e minha prima quando essa última me disse “Olha, um disco voador”.Fomos até a janela e ao olharmos para uma montanha que tinha ao longe, havia duas luzes redondas brilhando muito forte.Cerca de 1 minuto depois todo o objeto ficou iluminado e vimos toda a base, um disco realmente.Subitamente o objeto sumiu.

* Aos 13 anos estava no colégio durante o intervalo ,quando percebi que todos olhavam para cima e apontavam.Bem acima de mim, lá no alto havia algo parecido com um cilindro prateado parado, estatico.Não sei o porque, mas senti uma alegria estranha, sendo que não conhecia nada relacionado a vida em outros mundos, essas coisas.

* Aos 14 anos durante a noite, tive um “sonho” estranho.Acordei paralisado e vi um homem muito alto vestindo uma roupa estranha na porta de meu quarto, ele aproximou-se de mim e então entrei em estado de pânico, quando ele sentou-se ao meu lado, colocou a mão em minha cabeça e disse que eu não precisava ter medo pois ele não iria fazer nada de mal comigo.No dia seguinte, minha mãe estava pálida.Perguntei o que havia e ela disse que durante a madrugada estava se levantando para ir ao banheiro quando notou uma estranha luz em casa.Nisso ela viu duas crianças que brincavam, correrem para o meu quarto.

* Em uma certa madrugada, meu irmão ligou para casa(morava em outra cidade na época), relatando que tinha acabado de ver uma nave em forma de charuto com luzes pulsantes em baixo a mais ou menos 10 metros acima dos postes da cidade.Meu pai então ficou pensativo e para o espanto de todos, relatou que viu precisamente a mesma coisa quando tinha 7 anos.

* Aos 16 anos foi quando tudo ficou mais sério.Eu morava em uma chácara em Brotas-SP.Estava deitado na grama olhando para o céu quando ouvi uma voz masculina dizer “Lucas, vamos precisar de você, desperte, meu nome é Ashtar”.Pulei e tentei encontrar de onde vinha aquela voz e tive a resposta “Não adianta pois não vai nos encontrar, olhe para o céu”.Nisso algo começou a emitir flashs de cor violeta em intervalos de 6,7 segundos, não consegui ver a forma.Essa mesma voz disse “Precisa de provas?Chame sua família”.Receoso quanto aquilo chamei minha mãe e meu padrasto e quando chegamos lá fora, vimos em cima de nossa cada uma esfera de luz muito grande que pairava a poucos metros acima.Nisso meu padrasto gritou e vimos outras duas esferas passarem por cima da copa dos pinheiros, eram brancas e não faziam ruídos algum.Subitamente todas sumiram e vimos ao longe duas estrelas alinhadas, se moverem para longe.Nisso a mesma voz disse “Preparar seu espírito”.Comentei com minha família “enlouqueci” e lembro até hoje que meu padrasto disse “acredito que o mundo esteja louco e não a gente”

* Foi então que comecei a buscar conhecimentos, e conheci a Transcomunicação Instrumental.

* Em um de meus contatos, perguntei “Existem mesmo os extraterrerestres”? E coloquei minha voz ao contrario quando ouvi eu mesmo dizer “Extraterrestres e nós o seguimos do lado de lá”

* Em outro experimento foi dito “Nós viemos falar que somos de Marduk, só que o meu nome é Muchievralo”

* Pouco depois fui viajar a casa de meu irmão, e assim que chegamos, vimos que tinha uma estrela diferente das demais no Céu, uma de cor bem alaranjada.Ele disse se eu sabia que planeta era aquele.Eu apenas respondi “isso não é estrela”.Então aquilo começou a pulsar forte e uma pequena luz saiu daquele objeto e disparou para longe.Ficamos em torno de 20 minutos observando, quando o objeto foi se distanciando.

* Após esses eventos passei alguns anos procurando me desenvolver espiritualmente, frequentei todas as doutrinas existentes e nenhuma me despertou.Nesse tempo também quase fui destroçado pelas trevas e cheguei ao abismo.

* Mas Deus tinha um grande propósito em minha vida.

* Em seguida me casei e hoje tenho uma linda filha de nome Rebecca com 1 ano e 3 meses, é minha essência.

* Em Dezembro passado, estava com minha esposa jantando, quando senti uma dor de cabeça muito forte e ouvi “Chegou a hora de fazer a sua parte, contamos muito com você, fique atento”

* Dia 1 de Janeiro deste ano fui contactado novamente pela nossa irmã Lira, que se apresentou como membro da Federação Galáctica e disse que eu estava apto a contribuir com a humanidade.Minha missão inicial era divulgar as mensagens que ela, assim como os demais passariam para mim.

* Nisso, pedi por provas e senti que devia ir para fora.

* Ao chegar lá, no exato ponto em que coloquei o olhar, uma luz começou a cruzar o céu, e quando ia pedir uma confirmação, a mesma pulsou e ficou muito grande, para em seguida desaparecer.

* Nesse tempo entre canalizações comecei a pensar no amado Ashtar Sheran, o primeiro entrar em contato comigo.

* Então veio a Transcomunicação onde ouve-se “Ashtar”, o vídeo todos vocês já devem ter visto.Mas não foi o suficiente.

* Pouco depois levei minha filha até minha mãe um pouco, e meu padrasto estava vendo um site de esportes, quando não sei o que ele clicou, abriu uma comunidade do orkut na tela, e quem estava na foto?Ashtar Sheran.

* Na mesma noite tive um sonho onde uma pequena nave pairava bem acima de mim e emitiu um flash.

* Dia seguinte, estava em casa, no computador meditando um pouco quando senti o maior arrepio da minha vida.Fiz uma oração e pedi muita luz e pedi para que se identificasse.Foi então que o amado Ashtar Sheran finalmente se comunicou.Não vou negar que quando ele disse “Meu contato com este canalizador não estava previsto para agora” me deixou um pouco triste, mas então percebi que devemos sempre procurar avançar em espírito cada vez mais, e com isso teremos uma vibração superior, no qual nos permite contato com seres de mais luz ainda.

* O restante já sabem amados, o hoje.

* Mantenho diálogos telepaticos regulares com nossos amados, mas ainda não é permitido fazer certas perguntas, e sempre sou repreendido em certas coisas que penso, além de receber conselhos que me salvaram de muitas coisas.

* Permitam-me destacar uma coisa.Meus sogros são pastores, logo imaginem a batalha.Uma noite estavamos conversando sobre vida fora da Terra quando ele começou a citar textos biblicos, que isso não era possível, entre outros.E o assunto morreu nisto, embora tenha sido coisa de 2, 3 minutos.

* Na mesma noite, disse aos nossos irmãos se seria possível eles fazerem algo para abrir a mente dele.

* Dia seguinte, meus sogros vieram aqui em casa jantar, quando meu sogro me chamou para conversar lá fora e me disse com essas exatas palavras. “Tive um sonho estranho essa noite.Eu estava em um lugar estranho a noite, era uma espécie de gramado quando uma esfera azulada desceu dos Céus e dela saíram algumas pessoas iguais a nós, mas com a diferença de que elas tinham a testa um pouco maior do que a nossa, e então fui até lá e conversamos bastante.Sabe, acho que pode existir sim, vida fora da Terra, e quem sabe eles não aparecem para nós e salvem esse mundo?”

* Preciso dizer algo mais?

* Deus abençoe a todos vocês e desculpem pelo longo texto.

Seu irmão,

No comments:

Post a Comment

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

Sirius




Transição Planetária

Transição Planetária
click image

VOLUNTÁRIOS DA LUZ

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs (http://peacelovelove.blogspot.com/) De preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com. Atenciosamente A Coordenação

GFL BY MIKE QUINSEY

GFL BY MIKE QUINSEY
click image

Bill Wood – Project looking Glass

A Mass Meditation / Creative Visualisation For The Opening Ceremony of the Olympic Games 2012

Arco-Íris de Amor e Gratidão

Thank You to All

Petição divulgação III


prglogow.gif (8198 bytes)

Notificação do PRG - Petição da Divulgação III


QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESSA PETIÇÃO.

http://wh.gov/8wh

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012  - click image

http://gffreepages.blogspot.com/2012/03/english-our-galactic-family-graham.html


Invitation to the Galactic Federation to Help Us

THRIVE MOVEMENT